Prazos e Envio

A Love Laços tem um grande diferencial no prazo e forma de envio das mercadorias.
Temos praticamente todas as mercadorias a pronta entrega, com exceção de produtos em acrílico, personalizados para venda em atacado. 
O envio da mercadoria é realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso dos produtos com disponibilidade sob encomenda, o envio ocorre ao final do prazo informado pelo vendedor. A atualização no rastreamento acontece em até 2 (dois) dias úteis após o envio da mercadoria.

Prazo para confirmação do pagamento

  A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra e entregue a qualquer pessoa presente neste endereço. Certifique-se de que as informações sobre o local estão corretas e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega.

O prazo de entrega pode ser calculado na página do carrinho de compras. Esse prazo é calculado a partir do dia no qual o pedido é despachado, variando de acordo com a modalidade do serviço escolhido no ato da compra e com a localidade do destinatário. Sábados, domingos e feriados nacionais, estaduais ou municipais não são considerados dias úteis. Além disso, eventos da natureza, como enchentes, chuvas ou fechamento de aeroportos, podem interferir nos prazos de entrega dos objetos.

Atraso nas entregas

Embora a grande maioria das entregas seja realizada dentro dos prazos informados no site, eventuais atrasos podem vir a ocorrer. Nesses casos, ao fim do prazo informado, será feita uma reclamação formal (PI - Pedido de Informação) junto aos Correios, solicitando esclarecimentos acerca da entrega. O prazo para resposta e/ou resolução dos Correios é de até 5 dias úteis. A maioria das entregas em atraso é efetuada dentro deste prazo.

Há situações, no entanto, onde este prazo é estendido para que seja feita uma maior averiguação dos Correios a fim de localizar a encomenda em atraso. Portanto, quando não for dada uma resposta dentro do prazo de 5 dias úteis, será feito um último esforço junto à empresa de Correios para solucionar o problema. Assim, é solicitado ao cliente um novo prazo de 5 dias úteis. Ao fim deste novo prazo, mesmo sem uma posição oficial dos Correios, será realizado o envio de uma nova mercadoria ou mesmo o cancelamento da compra e estorno do valor pago, conforme Política de Devoluções e Reembolsos, localizada no rodapé do site.

Áreas com restrição de entrega

O produto será encaminhado para o endereço informado pelo cliente no ato da compra, no entanto, há localidades onde os Correios não realizam a entrega, pois são locais de difícil acesso ou áreas de risco. Neste caso, a empresa de Correios envia o objeto a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para que o produto seja retirado.

  Caso seu endereço esteja localizado em uma área com restrição de entrega, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda. Junto a estas informações será solicitada a retirada do objeto em uma das unidades dos Correios. Esta retirada deve ser feita no endereço indicado nas informações de rastreamento por meio de apresentação do RG (Identidade) e do Código de Rastreamento.

Embora possam ocorrer problemas com as entregas e nesses casos seja necessário tratarmos desta situação junto à empresa de Correios, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que nossos clientes sempre recebam suas encomendas e o mais breve possível

Sobre a loja

Iniciada em 2010, a Love Laços possui mais de dois mil modelos de peças, em cores e estampas das mais diversificadas, elaboradas com criatividade e seguindo as últimas tendências da moda internacional.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Kleber Graf 272.514.928-22 - CNPJ: 18.285.566/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2020